BÍBLIA, PALAVRA DE DEUS


"Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, e luz para o meu caminho", assim se expressava o Salmista sobre a Palavra de Deus.

Ainda hoje, Ela continua alumiando o caminho de milhões de pessoas no mundo inteiro, como um fanal de luz, em meio ao mar de tenebrosas trevas em que se tem transformado o mundo.

Ai de nós, se fosse a Bíblia Sagrada!

Andaríamos às cegas, sem saber de onde viemos e para onde iremos; por que e por quem viemos a existir.

Só tu, ó Santa palavra de Deus, nos liberta do conflito existencial, que a muitos sábios do mundo levou à depressão e à morte. Mas olhando nós para Ti, fomos iluminados e já não mais tateamos se rumo.

Obrigado Senhor, por me dar a conhecer a Tua Bendita Palavra, e por ela Te revelares a mim!

Justo a mim, que tão indigno sou, mas que pareceu bem a Ti me abençoar com tamanha dádiva, a de conhecer o Teu Livro Santo!

Bendito seja o Senhor para todo o sempre, e bendita a Tua Palavra!

Nenhum comentário: