ORAÇÃO

Faça esta oração comigo:

Senhor, sei que sou teu filho, pois te tenho recebido em minha vida. Agora dá-me, peço-Te, o Teu Santo Espírito! Faz-me participante da Tua natureza santa.
Como filho teu, que sou, quero viver para Ti e por Ti.
Afasta de mim o orgulho e toda forma de egoísmo, para que, assim como Tu, eu não viva em função de mim mesmo, mas que a minha existência coopere para o bem estar do universo.
Renove a cada dia a minha vontade. Repreenda o desânimo em mim. Não me deixe apenas passar pela vida, mas concede que em todo o tempo que me resta nesta Terra, eu persiga o bem supremo, com toda a minha força, com todo o meu entendimento, e de todo o meu coração. Amém!

Um comentário:

genilson guerra disse...

oi Pastor gostei muito da sua oraçao, devemos sempre estar de acordo com a vontade de Deus.
A nossa vida a qui e tao curta, e se nao estivermos ligados em Deus atraves de seu filho amado Jesus Cristo, nada somos e nada podemos fazer, pois sem Ele nada sou, mas Crsto e tudo na minha vida....